Publicidade

Após 15 horas sob mira de uma faca, família mantida como refém é liberada e suspeito, preso

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mãe e filhos, de 7 e 8 anos, foram mantidos reféns sob ameaças de morte desde a noite desse domingo (16). Eles foram liberados no início da tarde de hoje.

Após cerca de 12 horas de cárcere privada e ameaças, a família que vinha sendo mantida sob a mira de uma faca foi liberada pelo suspeito, que se entregou à polícia após longa negociação entre seus advogados e os policiais que atuavam no resgate das vítimas, que estavam desde a noite de domingo (16), presas dentro de casa, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

ADVERTISEMENT

O suspeito, Isaac de Souza Martins, de 37 anos, o “Isaac Doidão”, era companheiro da vítima, identificada apenas como Rosana, de 40 anos. Além dela, os dois filhos, de 7 e 8 anos também foram mantidos reféns. De acordo com a polícia tudo começou com uma desavença entre o casal, ocasião em que ele teria feito graves ameaças à mulher.

Segundo os moradores das redondezas, a mulher passou a gritar e pedir por ajuda. E foi a própria vítima quem conseguiu acionar a polícia. Com a chegada das viaturas o suspeito trancou a família em uma dos cômodos da casa e ainda colocou uma geladeira na frente da porta para dificultar o acesso.

Ao todo mais de 30 policiais participaram da ação de negociação, que envolveu agentes do Comando de Operações Especiais (COE) e da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Segundo a polícia, o homem já tem passagem pelos crimes de homicídio, feminicídio e violência doméstica.

Isaac foi conduzido a uma delegacia da cidade. As vítimas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e todos passam bem.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights