Publicidade

Comerciante é morto com tiro na cabeça em frente de filho de 13 anos em Itacoatiara

Facebook
Twitter
WhatsApp

Luiz Ferraz, 57, comerciante, morreu na manhã deste domingo (16), em Manaus, após ser ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), em Itacoatiara (a 268 km da capital). O empresário levou um tiro na cabeça durante um assalto em sua residência, localizada no ramal 6 de Janeiro, o filho de 13 anos presenciou todo o crime.

ADVERTISEMENT

De acordo com o Relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a filha de Luiz, informou em Boletim de Ocorrência (BO), que ele era dono de um comércio e tinha acabado de voltar para o município, pois tinha ido até Manaus fazer compras para seu mercadinho.

O comerciante, então foi surpreendido por cinco criminosos que invadiram a residência da vítima, que era em um anexo ao comércio. A vítima e o filho de 13 anos, que também estava no local, foram rendidos pelos grupo.

Em dado momento, um dos criminosos disparou um tiro na cabeça de Luiz. Após o disparo, o grupo levou R$13 mil em espécie, documentos e celulares, e fugiram sem serem identificados.

Após os criminosos saírem do local, o filho alertou os vizinhos que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, com a demora do atendimento, usaram uma ambulância que estava no local e levaram a vítima até o município de Rio Preto da Eva para atendimento, onde foi intubado e  conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo. 

É possível que os criminosos já tinham conhecimento da rotina de Luiz e que ele guardava dinheiro em casa. 

A Polícia Civil irá investigar o caso para encontrar os responsáveis pelo latrocínio.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights