Publicidade

Operação que apura morte de jovem termina com dois suspeitos mortos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Rio de Janeiro – RJ| Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro realizada hoje cedo na favela Kelson’s, no bairro da Penha, para prender os traficantes envolvidos na morte de Bianca Lourenço, 24, terminou com dois suspeitos mortos durante um forte confronto na região.

ADVERTISEMENT

Os supostos assassinos de Bianca não foram encontrados. Outras quatro pessoas foram presas na ação. No entanto, a polícia não informou se eles tinham algum envolvimento com o crime apurado.

De acordo com a Polícia Civil, a primeira fase das investigações terminou com três pessoas indiciadas: Dalton, ex-namorado de Bianca que não aceitava o fim do relacionamento; o braço direito dele, identificado como Enzo da Mamãe; e Doca, que é o chefe do tráfico no Complexo da Penha. Nenhum deles foi localizado.

A polícia já tinha informações que Dalton não estaria na comunidade hoje. Outro objetivo da polícia era localizar o carro usado no crime. O veículo também não foi encontrado.

A polícia apura ainda a participação de outras pessoas na morte de Bianca.

O confronto entre polícia e traficantes na favela fez com que criminosos utilizassem uma escola como abrigo. Dois suspeitos foram baleados. Um chegou a ser socorrido e outro morreu na escola municipal Cantor e Compositor Gonzaguinha.

Segundo a polícia, a escola estava fechada. Nem funcionários nem alunos estavam no local. A Polícia Civil já havia constatado em outras operações que criminosos estavam se abrigando em unidades da rede pública fechadas.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights