Um homem identificado como Adriano Alves Carneiro, de 28 anos, que era mais conhecido como “Purucão”, foi executado com diversos tiros na noite desta quarta-feira (29), em frente a casa onde morava, na rua Natal, localizada no bairro Compensa, zona Oeste da cidade.
Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local do crime e lá foram informados que Adriano estava na frente da casa quando dois homens passaram no local efetuando vários tiros e em seguida fugiram em uma motocicleta.
Ao ouvirem os barulhos dos tiros, familiares saíram de casa e se depararam com o corpo de Adriano caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local já encontrou o homem sem vida.
Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e conversaram com os familiares para tentar conseguir informações que ajudem nas investigações. O corpo de Adriano foi removido do local e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML). De lá ele deverá ser liberado para os familiares.