A luta entre o prefeito de Borda, Simão Peixoto (PP), e o ex-vereador do município, Erineu Alves da Silva, o “Mirico”, ainda está dando o que falar. O combate de MMA ocorreu no último fim de semana e apesar de ter sido declarado campeão pelo juiz da luta, o prefeito apareceu em compromissos oficiais usando máscara e óculos escuros para disfarçar o rosto que está todo cheio de hematomas.
Em um desses compromissos, o prefeito esteve inclusive ao lado do governador do Amazonas, Wilson Lima, durante uma entrevista.
A luta
Os dois políticos resolveram levar para o ringue as desavenças políticas que têm sobre a forma como o prefeito administra a cidade de Borba. Na madrugada do último domingo (12), Simão e Mirico se enfrentaram em luta que durou três rounds.
E apesar de ter sido declarado vencedor, o prefeito foi quem nitidamente foi castigado dentro do ringue, com chutes e socos dados pelo seu adversário. Logo no primeiro round Peixoto chegou a cair no chão, mas conseguiu se recuperar e dar andamento na luta.
Ao final, ele foi declarado campeão, no entanto, Mirico revelou depois da luta que Peixoto pediu para parar a luta antes do tempo.