Na noite desse sábado (11), mais uma cabeça humana foi encontrada em uma rua do município de Iranduba. A vítima foi identificada como Jonas Silva de Araújo. A cabeça dele foi encontrada dentro de um saco plástico, na rua Silas Câmara, que fica no bairro Morada do Sol, naquele município.
De acordo com a Polícia Militar local, uma pessoa que passava pelo local foi quem identificou a cabeça, após chutar a sacola achando que se tratava de uma bola. Após a chegada da polícia, uma mulher esteve no local e informou que o homem tratava-se de seu companheiro e ele havia saído de casa após receber um telefonema e não retornou mais.
Até o momento o corpo de Jonas ainda não foi encontrado. Logo após o Instituto Médico Legal (IML) recolher a cabeça, um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando o momento que o rapaz era degolado por membros de uma facção criminosa. Nas imagens, a vítima aparece amarrada em um pedaço de árvore e, em seguida, é degolado pelos criminosos que se identificam como membros do Comando Vermelho (CV).
O crime é investigado pela Polícia Civil. Esta é a segunda cabeça encontrada nas ruas do município em menos de 10 dias.