Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi perseguido e executado a tiros em frente a um supermercado localizado na avenida Margarita, que fica no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o homem é suspeito de estar cometendo assaltos naquela região e foi perseguido e morto por um ‘justiceiro’ que teria flagrado o momento que ele estaria fazendo mais uma vítima.
Ao perceber que estava sendo flagrado, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo alvejado com um tiro, ocasião em que colidiu a moto que dirigia em um poste e morreu, após tentar estancar o sangue do ferimento causado pelo tiro.
Testemunhas disseram que após cair no chão, o ‘justiceiro’ ainda se aproximou o corpo do homem e pegou a arma de fogo que ele estaria utilizando nos crimes.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram com ele uma mochila contendo diversos aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Todo material foi recolhido e entregue à Polícia Civil. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).