Neste domingo (5), um homem identificado como Juan Carlos Silva e Silva, conhecido como “Lorada”, atropelou e matou uma bebê de apenas 1 ano e 4 meses que brincava na rua Projetada 3, no bairro Rocinha, que fica no município de Manicoré.
Após o fato, ele fugiu do local, mas foi preso e levado para a delegacia da cidade. A criança, identificada como Andressa Eva Freitas estava em um evento acompanhada com os pais, em um trecho da via que estava fechada para a comemoração de aniversário de um ano de uma barbearia do município.
Segundo testemunhas, o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, furou o boqueio e acabou atropelando a pequena Andressa, que brincava na hora do atropelamento. Devido a violência do impacto, a criança morreu na hora, enquanto o suspeito fugiu do local.
Moradores revoltados passaram a perseguir o suspeito e ele só não foi linchado devido a ação da polícia local. O veículo dele foi incendiado e uma loja que pertence a família do homem foi depredada.
Por questão de segurança, o suspeito foi transferido para Manaus, uma vez que a população do município estava ameaçando invadir a delegacia.