Nesta terça-feira (30), o vereador Thammy Miranda anunciou, por meio de suas redes sociais que entrou com pedido de desfiliação do Partido Liberal (PL), aos qual faz parte. A decisão dele foi feita após a concretização da filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido.
Em sua publicação, Thammy disse que o motivo da saída do PL é por ele e Jair Bolsonaro terem ideias muito diferentes e por ele e sua família já terem sido atacados por parte tanto do presidente, como de seus filhos.
“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, eu estou dando entrada na minha desfiliação, eu vou sair do partido. Temos ideias diferentes, já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive, contra o meu filho quando ele era um recém-nascido”, justificou Thammy.
No vídeo, o vereador também disse não ter entrado na política para atacar ninguém ou lutar contra políticos, mas para representar as pessoas. Thammy não disse para qual partido pretende migrar e nem se já recebeu alguma proposta.
ATENÇÃO! COMUNICADO IMPORTANTE! pic.twitter.com/JtStwr2xGn
— Thammy Miranda (@ThammyReal) November 30, 2021