O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou sua esposa, Michelle Bolsonaro, no mínimo constrangida na manhã desta quinta-feira (11), ao revelar uma intimidade do casal durante um evento em que participava.
Ao dar início, Bolsonaro deu bom dia aos seus apoiadores e deu a entender que ele e a primeira dama teriam acabado de ter um “momento quente” entre quatro paredes antes de se encontrarem com o público.
“Bom dia a todos, menos para a primeira dama, porque eu já dei um bom dia muito especial para ela hoje. Acredite se quiser”, disse Bolsonaro, aos risos. Ele conseguiu arrancar aplausos de seus apoiadores durante o evento transmitido ao vivo pela TV Brasil, constrangendo Michelle e até mesmo o tradutor de libras que fazia a tradução simultânea da fala do presidente.O trecho com a fala do presidente viralizou após o jornalista Bernardo Mello Franco, do jornal O Globo, compartilhar o vídeo em seu perfil no Twitter. A partir disso, diversos memes foram criados, a grande maioria tirando sarro de Bolsonaro e alguns outros lamentando o fato de Michelle ter sido exposta pelo marido de maneira jocosa a uma multidão de desconhecidos.
“Parece que ele encara transar com a própria esposa um evento de muito orgulho, tanto que ele precisa dividir com todo mundo. Imagina o quanto é raro acontecer isso pra ele não se segurar e precisar avisar a todos cheio de orgulho. Pobre Michele”, comentou o tuiteiro identificado apenas como Leonardo. “Quando aquilo que seria normal precisa ser anunciado é porque se transformou num evento raro”, escreveu outro, identificado como Alexandre. “Deve ter sido os piores 30 segundos da vida dela”, palpitou a psicóloga Amanda Lima.
Veja o vídeo do momento que Bolsonaro fala sobre a intimidade com a primeira dama:
“Acredite se quiser” pic.twitter.com/8Oj5wMOotr
— Bernardo Mello Franco (@BernardoMF) November 11, 2021