A jornalista Carla Cecato recusou a proposta de TV A Crítica para trabalhar na emissora em um projeto a nível nacional. A ideia era que ela fosse âncora de um jornal na sequência do Alerta Nacional, que tem como apresentador o polêmico Sikêra Jr.
Cecato está longe das telas desde maio deste ano, quando foi demitida da Record. A jornalista esteve em Manaus em agosto a convite do dono do grupo Calderaro de Comunicação, Dissica Calderaro.
Ela conheceu a emissora e os projetos da mesma, que está em fase de expansão para outros estados, como Belo Horizonte (MG) e Belém (PA). Ao receber o convite para vir trabalhar em Manaus para apresentar um telejornal em horário nobre, ela recusou. A jornalista explicou que gostou da proposta, mas que no momento não pensa em se mudar para a Carla Cecato, ela já tem projetos iniciados em São Paulo para abrir uma loja de joias.
Carla Cecato confirmou o convite e elogiou a TV A Crítica. “Eles são incríveis, fiz uma amizade excelente lá, só tenho coisas boas a dizer”, destacou ela.
Esta é segunda proposta de retorno à TV que Cecato recusa. Neste mês ela também rejeitou uma possibilidade de apresentar um jornal diário da Jovem Pan News.