O ator Sergio Hondjakoff, o “Cabeção” de Malhação, foi visto com a esposa e o filho de 1 ano na basílica de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. Há dois meses ele esteve internado e mantido em cárcere privado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.
O ator publicou um registro do passeio em família, mostrando que conseguiu dar uma volta por cima e se reerguer. Na época que esteve sob cárcere privado, Sergio chegou a dizer que não estava internado, mas depois admitiu que estava em tratamento para se livrar do vício das drogas.
“É com muita vergonha que venho através desse áudio dizer às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim… As pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem (quinta-feira), mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um aninho de idade”, disse ele, num áudio encaminhado à imprensa em agosto.
“Tudo que está nas redes fica para sempre, e menti para que meu meu filho não tomasse conhecimento desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem. Lamento tudo muito”, concluiu.