Um homem, de 24 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a irmã da própria namorada, uma jovem de 21 anos portadora de microcefalia. A vítima não consegue andar ou falar por causa da doença congênita, e só se comunica eventualmente por gestos. Ela está grávida de sete meses.
O crime foi cometido em Ewbank da Câmara, na Zona da Mata mineira. De acordo com a Polícia Civil, a gravidez só foi descoberta após a mãe da jovem levá-la para fazer uma ultrassonografia, pois ela acreditava que a filha estivesse com hérnia umbilical, uma vez que ela estava com inchaço na barriga e apresentava dores frequentes.
Ao receber a notícia da gravidez, os pais da jovem ficaram em choque, já que ela tem limitações de comunicação. De acordo com o delegado responsável pela operação, Daniel Gomes, a polícia começou as investigações logo que recebeu a denúncia da família. A equipe identificou o suspeito, o namorado da irmã da vítima.
“Ele se aproveitou de uma das ocasiões em que dormiu na residência e, durante a madrugada, teria estuprado a jovem. Durante o interrogatório policial, ele confessou”, explica.
https://b37cda4e50c8df14bb0a3c51ae1bbc33.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra o suspeito na última sexta-feira (22) e ele foi encaminhado ao Sistema Prisional da cidade. O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável.