Publicidade

Imagens mostram ataque de mãe e filha que quase matou mulher trans em Parintins

Facebook
Twitter
WhatsApp

O vídeo divulgado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) que mostra o ataque a facadas contra a mulher transexual Emily teve um novo desdobramento nesta quinta-feira (9). Mãe e filha, identificadas como Darli da Silva Nunes e Darlyng da Silva Salvador, foram presas em Manaus suspeitas de participação no crime ocorrido no ano passado, em Parintins.

ADVERTISEMENT

As prisões foram realizadas no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital, durante uma ação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins. De acordo com a PC, as duas estavam foragidas desde julho de 2025 e foram localizadas após denúncias anônimas.

As imagens mostram o momento em que Emily é atacada com golpes de faca durante uma confraternização na Praça dos Bois. Após a agressão, a vítima é socorrida por pessoas que estavam no local e levada em estado grave para o Hospital Regional Jofre Cohen.

Conforme a PC, o crime foi motivado por uma desavença antiga entre a vítima e as investigadas. Emily sobreviveu ao ataque, mas ficou com sequelas. Mãe e filha permanecem presas e vão passar por audiência de custódia.

 

Leia Também

Verified by MonsterInsights