Publicidade

Rodoviários cancelam greve prevista para esta terça-feira (23) depois de agendamento de reunião com a Prefeitura

Facebook
Twitter
WhatsApp

O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Givancir Oliveira, informou que a greve prevista para iniciar às 14h desta terça-feira (23) foi suspensa. A decisão foi comunicada à categoria e também à população.

ADVERTISEMENT

De acordo com o sindicato, a suspensão ocorreu após a Prefeitura agendar uma reunião para a próxima terça-feira (29/06). Também foi confirmado que o pagamento do adiantamento salarial (vale) dos trabalhadores será realizado na mesma data.

Givancir Oliveira afirmou que a categoria seguirá cobrando o cumprimento dos prazos de pagamento. “Faremos de tudo para que esses atrasos se encerrem definitivamente e os trabalhadores passem a receber rigorosamente na data correta”, disse.

O Sindicato dos Rodoviários informou que permanece acompanhando a situação e reforçando as negociações em defesa dos direitos dos trabalhadores.

Leia Também

Verified by MonsterInsights