Publicidade

Vídeo: PM sofre ac1dente de moto ao cair em buraco na Zona Norte de Manaus durante forte neblina

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um policial militar ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (10) ao cair com a motocicleta em um buraco na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

ADVERTISEMENT

O acidente ocorreu por volta das 4h30, quando o militar se deslocava para o quartel no bairro Puraquequara, Zona Leste. A baixa visibilidade provocada por uma densa neblina é apontada como provável causa da queda.

Segundo informações da Polícia Militar, o agente não conseguiu ver o buraco na pista em meio ao nevoeiro que cobria diversas regiões da capital amazonense. Colegas da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para realizar o resgate.

O policial, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado a uma unidade hospitalar. Até o momento, não há atualização sobre seu estado de saúde.

Leia Também

Verified by MonsterInsights