Publicidade

Vídeo: Garimpeiro de 21 anos m0rr3 após ser puxado violentamente por cabo de aço

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um acidente de trabalho matou o jovem garimpeiro Raisson Costa da Silva, de 21 anos, nesta sexta-feira (8), na região do garimpo Caiçara, no Rio Madeira, distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho. Ele fazia manutenção na torre de lança de uma draga quando acabou sendo puxado por um cabo de aço e prensado contra a estrutura do equipamento.

ADVERTISEMENT

De acordo com testemunhas, a força do cabo causou ferimentos gravíssimos no trabalhador, que quase teve o corpo partido ao meio durante o impacto. Raisson morreu ainda no local antes de receber socorro.

Equipes da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência e realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil de Rondônia (PC-RO) deve investigar as circunstâncias do acidente.

Leia Também

Verified by MonsterInsights