Publicidade

Marciele Albuquerque é condecorada cidadã amazonense

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) concedeu, nesta quinta-feira (7), a Medalha do Mérito Legislativo Ruy Araújo e o Título de Cidadã do Amazonas a cunhã  Marciele Albuquerque. A musa do  Boi Caprichoso foi homenageada por sua trajetória artística, participação no BBB e seu papel na difusão da cultura amazônica.

ADVERTISEMENT

“Confesso para vocês que a Arena é mais fácil do que estar aqui. Esse momento, sem dúvida, é o mais especial da minha vida. Eu cheguei aqui no Amazonas com uma rede e um sonho. Eu só sonhava e tinha muita fé, muita força e determinação. Para mim, o Amazonas é sinônimo de vida melhor com possibilidade de crescimento. Aqui tive muitos desafios, como tem para nós mulheres. Agora imagina para uma indígena, que fazia farinha.”

Marciele prepara mais uma temporada de apresentação na Arena. E diz que sente profunda gratidão pelo Boi e por  tudo o que conquistou.

“Em 2016, eu recebi a maior virada de chave quando fui chamada para ser Cunhã-Poranga do Caprichoso… e depois, tive outra virada que foi o BBB. Eu não estava sozinha, vocês estavam comigo, e essa força que me levava para frente”, declarou.

 

Leia Também

Verified by MonsterInsights