Publicidade

‘Não era pra ter saído viva’: Patroa confessa em áudio que b4teu em empregada grávida

Facebook
Twitter
WhatsApp

Áudios que fazem parte da investigação mostram a suspeita Carolina Sthela Ferreira dos Anjos descrevendo as agressões contra uma empregada doméstica de 19 anos, grávida de cinco meses, em Paço do Lumiar (MA). Nas gravações, ela relata a violência e afirma que a jovem ficou cerca de uma hora sendo espancada. “Quase uma hora essa menina no massacre, e tapa e murro e pisava nos dedos”, diz.

ADVERTISEMENT

A vítima, identificada como Samara, contou que aceitou o trabalho temporário para conseguir dinheiro para o enxoval do bebê. Nos áudios, Carolina Sthela afirma que contou com a ajuda de um homem armado para pressionar a jovem. “Ele já veio com uma jumenta de uma arma… puxou ela, botou de joelho, pegou no cabelo… ‘eu acho bom tu entregar logo esse anel’”, relata.

Mesmo após o anel ser encontrado em um cesto de roupas, as agressões continuaram. A própria suspeita admite: “Tapa e tapa, menina, dei… minha mão tá inchada”. Em outro trecho, ela afirma: “Era pra ter ficado era mais, não era pra ter saído viva”.

A jovem registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito, que confirmou as lesões. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia Civil do Araçagy, enquanto a defesa de Carolina Sthela nega a autenticidade dos áudios e diz que o conteúdo não corresponde à realidade.

Leia Também

Verified by MonsterInsights