Publicidade

Vídeo: Homem fica f3rid0 e mulher m0rr3 em cruzamento no Parque das Laranjeiras

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus do transporte público na noite deste domingo (12) resultou na morte de uma mulher, de 37 anos, e deixou um homem ferido, no cruzamento das ruas Rio Branco com Visconde de Sinimbú, no conjunto Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

ADVERTISEMENT

A vítima fatal foi parar debaixo do ônibus após a colisão e não resistiu aos ferimentos. Conforme vídeo gravado por testemunhas, a motocicleta foi arrastada com o impacto da batida e ficou presa sob o para-choque do ônibus.

No momento em que era socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem que também estava na moto gritava muito. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Foram acionados para a perícia e remoção do corpo a equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também

Verified by MonsterInsights