Publicidade

Homem aborda menina de 17 anos, tenta b3ijar e apalp@r e acaba levando surr@ em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Rainelson Martins, 22, foi espancado neste domingo (12), durante um evento de pipas, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. Segundo informações preliminares, o homem teria importunado sexualmente uma adolescente de 17 anos.

ADVERTISEMENT

Segundo informações preliminares, a vítima caminhava próximo ao local quando foi abordada pelo suspeito que teria puxado a jovem para uma área mais afastada e tentado acariciar seus seios e beijá-la à força.

A ação ocorreu em meio à multidão que participava de um evento de pipas, de acordo com informações. Populares que testemunharam a importunação sexual intervieram e começaram a agredir o jovem. Policiais da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM), que passava pelo local, conseguiram cessar a agressão e efetuaram a prisão do homem.

Devido às agressões sofridas, o suspeito foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, para receber atendimento médico. Em seguida, ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências legais. O caso será investigado pela Justiça.

 

Leia Também

Verified by MonsterInsights