Dois homens foram executados dentro de uma residência localizada na rua Beija-Flor, que fica na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, os criminosos invadiram a casa e começaram a atirar. Um bebê, de nove meses, e a mãe dele também foram baleados. O crime ocorreu por volta das 10h30 deste sábado (2).
As vítimas foram identificadas como Douglas Paiva, de 22 anos, e Maerlon Araújo. A mãe do bebê foi identificada como Geiza Paiva, de 23 anos. Ela recebeu um tiro de raspão na cabeça e teria fingido estar morta para “se salvar”.
De acordo com a polícia, pelo menos quatro homens chegaram ao local em um veículo modelo Gol, de cor branca e invadiram a residência. Maerlon e Douglas (que era o pai do bebê) fora executados dentro do quarto da casa. Já Geiza e o filho foram socorridos e levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales, porém, o bebê foi transferido para o Hospital Joãozinho e o estado de saúde dele é grave.
Após o crime, os assassinos fugiram do local. Ainda segundo a polícia, as vítimas haviam se mudado para o local a pouco tempo. Douglas foi atingido com seis tiros enquanto estava dormindo. Já Maerlon, que estava em outro quarto, foi baleado com 12 tiros nas regiões da cabeça e costas.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a motivação do crime deverá identificar os suspeitos envolvidos. Os Corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).