Publicidade

Jovem é pr3s0 e conf3ssa que estupr0u irmã de 14 anos na frente do irmão de 6 em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um crime bárbaro cometido dentro do próprio lar chocou moradores do bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital. Um homem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (12) suspeito de estuprar a própria irmã, uma adolescente de apenas 14 anos. A violência aconteceu no dia 2 de fevereiro, na residência da família, e teve como testemunha o irmão caçula, de 6 anos, que estava no mesmo cômodo durante o ato criminoso.

ADVERTISEMENT

De acordo com as investigações, a mãe dos jovens havia saído de casa e deixado os filhos sob os cuidados do irmão mais velho. Aproveitando-se da ausência da genitora, o suspeito trancou todas as portas, arrastou a vítima para um dos quartos e cometeu o abuso sexual, enquanto a criança de 6 anos assistia televisão no mesmo ambiente.

A adolescente, em estado de choque, só conseguiu relatar o ocorrido à mãe dois dias depois, assim que o agressor saiu para trabalhar. Imediatamente, a genitora procurou a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Antes de registrar a ocorrência, a mãe ligou para o filho exigindo explicações. Durante a conversa telefônica, ele confessou o crime e pediu desculpas à família.

Diante da gravidade, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. Ao tomar conhecimento da representação policial, o homem fugiu para o município de Urucurituba, no interior do Amazonas. Ele foi localizado e capturado por equipes da Polícia Civil com apoio da 41ª Delegacia Interativa daquela cidade.

Preso em flagrante, ele confessou formalmente o crime e agora responderá pelo crime de estupro qualificado. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário, aguardando audiência de custódia.

Leia Também

Verified by MonsterInsights