Publicidade

Vulgo ‘Junior’, procurado por m@tar jovem e dizer que era ov3rd0se também assalt0u ônibus em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado apenas como “Junior”, procurado por asfixiar até a morte Jennifer Brandão da Silva, de 22 anos, também cometeu outro crime. Ele é procurado por envolvimento em roubo a um ônibus da linha 602. O crime ocorreu na noite do dia 2 de fevereiro deste ano, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

ADVERTISEMENT

Assim que Jennifer foi encontrada morta em casa em janeiro deste ano, na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da capital, o homem alegou que ela teria sofrido uma overdose. Porém, laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou a asfixia mecânica causada por estrangulamento. Desde então, ele segue foragido.

De acordo com a perícia, as marcas no pescoço da vítima foram determinantes para descartar a versão inicial apresentada por ele. A família de Jennifer, que já vivia o luto pela perda precoce, agora enfrenta também a dor da impunidade enquanto o suspeito permanece foragido.

Imagens de câmeras de segurança registraram a participação direta dele em um assalto a um ônibus da linha 602, ocorrido na avenida Getúlio Vargas, área central de Manaus. Nas gravações, ele e um comparsa aparecem armados, anunciando o roubo e levando pertences da cobradora e o dinheiro do coletivo. O comportamento violento e a frieza com que age reforçam o perfil de um criminoso reincidente e de alta periculosidade.

A PC-AM solicita que qualquer pessoa que possua informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos entre em contato pelos números (92) 98827-8814 ou 3667-7543, do disque-denúncia do Nurrc; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Leia Também

Verified by MonsterInsights