Um crime cruel resultou na prisão de um homem de 24 anos, na cidade de Urucurituba. O suspeito cometeu o crime no bairro Zumbi dos Palmares, em Manaus, no dia 2 de fevereiro, após ele esperar a mãe sair de casa para tirar a irmã de 14 anos da rede, levar ela para o quarto do irmão de 6 anos e cometer estupro contra ela na frente do menino.
De acordo com a delegada Mayara Magna, titular da Depca, o crime foi um ato de covardia. “Após a saída dessa mãe, o suspeito trancou todas as portas da casa, tirou essa adolescente à força da rede em que estava e a levou para um quarto onde estava o irmão mais novo, que assistia televisão no momento do fato, e cometeu o crime”, relatou a delegada.
O delegado Paulo Mavignier, diretor do DPI, deu mais detalhes do caso. “Com o sistema de inteligência da Polícia Civil conseguimos localizar esse suspeito que fugiu daqui para outra cidade. Reforço que, com a ajuda das denúncias e o diálogo dos pais com suas crianças, a gente consegue fazer um trabalho para combater esses tipos de crimes”, afirmou Mavignier.
Agora ele vai responder por estupro. Após confessar, ainda teve coragem de pedir desculpas.




