Uma garota de programa, de 20 anos, foi detida após esfaquear um cliente, de 47 anos, que se recusou a pagar o valor combinado pelo programa. O fato ocorreu na última terça-feira (28), próximo a um terminal rodoviário de Juína, em Cuiabá.
De acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e ao chegar ao local, encontrou a vítima no chão, queixando-se de dores no local onde havia sido golpeado.
Aos policiais, o homem disse que havia sido ferido pela profissional do sexo e indicou que ela estaria em um bar chamado Meu Cantinho. No local, os policiais encontraram um homem de 39 anos, acompanhado da garota de programa.
Em conversa com a vítima da facada, ele disse que momentos antes da agressão havia pago R$ 50 para a garota de programa. Ela, porém, recusou o valor, pois havia combinado uma quantia de R$ 100 pelo serviço sexual. Inconformada com o calote, a mulher foi cobrar o valor que o homem a devia, mas, o caloteiro não fez o pagamento e ainda tomou o aparelho que havia deixado como garantia. A partir daí iniciou uma discussão que resultou com o golpe de canivete.
Todos os envolvidos na ocorrência, a garota de programa, seus amigos e o cliente, foram encaminhados para a delegacia da cidade para a confecção do boletim de ocorrência.