Publicidade

Homem dopa, e$tupr@, engravida enteada de 12 anos e vai pr3s0 em Tabatinga

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido neste sábado (7) contra um homem de 31 anos pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria enteada, de 12 anos, indigena da etnia Tikuna. O crime resultou em gravidez na vítima e ocorreu em Tabatinga, no interior do Amazonas (a 1.108 quilômetros de Manaus).

ADVERTISEMENT

Conforme o delegado Igor Nunes, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), os fatos ocorreram na comunidade indígena Belém do Solimões, onde o investigado praticou conjunção carnal contra a própria enteada, o que resultou em gravidez.

“Em escuta especializada, a vítima alega que foi dopada pelo homem durante os atos. O autor dava um suco e ela ficava tonta. Ainda estamos apurando qual substância era utilizada por ele para dopá-la”, relatou o delegado.

Uma testemunha visualizou um dos episódios, ocorrido no dia 1º de fevereiro deste ano. O próprio autor também confessou a prática de quatro abusos.

Com base nos elementos colhidos, na existência de provas da materialidade e em indícios suficientes de autoria, foi representada à Justiça a prisão preventiva dele, e a ordem judicial foi decretada. Ele foi preso na comunidade indígena Umariaçu 2.

“A materialidade delitiva encontra-se devidamente comprovada, considerando o teor do exame de corpo de delito da vítima, bem como o resultado da ultrassonografia obstétrica”, detalhou Igor Nunes.

O indivíduo responderá por estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Leia Também

Verified by MonsterInsights