Uma mulher deu à luz dentro de um carro de aplicativo na noite de segunda-feira (2), no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O parto de emergência aconteceu durante o deslocamento da gestante para uma maternidade, quando as contrações se intensificaram rapidamente durante o trajeto.
Diante da iminência do nascimento, o motorista do aplicativo, em vez de seguir para o hospital, dirigiu-se rapidamente à base da Polícia Militar da Ciclopatrulha, localizada no calçadão da Ponta Negra. No local, os policiais prestaram os primeiros socorros e auxiliaram ativamente no parto, realizando os procedimentos iniciais para garantir a segurança da mãe e do bebê.
Após o nascimento, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado. A Unidade de Resgate 29, do Grupamento de Resgate e Atendimento Pré-Hospitalar, assumiu o atendimento.
Após a estabilização, ambos foram transportados para uma maternidade da capital, onde receberam assistência médica especializada e permanecem sob observação.




