A PC divulgou nesta segunda-feira (2), os nomes dos bandidos que atiraram no PM e bateram o carro no poste na André Araújo, neste domingo (1). Dentro do carro estavam mais de 211 drogas, entre maconha e cocaína.
Os traficantes são Danillo dos Santos Guimarães, 22, Wagner de Almeida Lacerda, 33, Fabrício Rodrigo da Silva Almeida, 31 e Tony Robson dos Santos Pinto, 34. Um policial tomou um tiro no pescoço e a PM descobriu que dos quatro carros envolvidos no caso, três estavam no nome de um major da PM Sidney Meneses.
LEIA MAIS: Vídeo: bandid0s acertam tir0 em PM e batem carro com dr0gas no poste em Manaus
Com eles a PM pegou 163 tabletes de skunk e 31 tabletes de cocaína. A droga está avaliada em mais de R$ 6 milhões.

O delegado Rodrigo Torres, do Denarc, disse que o trabalho de inteligência foi essencial e segue em apuração. A droga foi apreendida no carro que bateu, na avenida André Araujo, na avenida Paraíba, em outro carro, e numa oficiana na Praça 14.
Os traficantes vão responder por tráfico e associação para o tráfico. A SSP vai investigar a conduta do major Sidney Menezes. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) instaurou uma apuração interna e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) continua investigando todos.




