Publicidade

Macumba é feita por justiça por Manoel, de 3 anos, m0rt0 pelo pai em Manaus; vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Macumba é feita por justiça por Manoel, de 3 anos, m0rt0 pelo pai em Manaus; vídeo

João Pedro, que se apresenta como macumbeiro nas redes sociais, publicou um vídeo dizendo ter feito um ritual espiritual após a morte de Manoel Franco de Lima Neto, de 3 anos, assassinado pelo próprio pai no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. A gravação foi divulgada na segunda-feira (27) e rapidamente passou a circular em páginas de notícias e perfis de grande alcance.

ADVERTISEMENT

No vídeo, ele afirma que a ação teria caráter de justiça e não de vingança. “Justiça por Manoel Franco”, diz, antes de completar: “Eu já fiz a justiça. Aqui não tem vingança, aqui tem justiça. Aqui não tem maldade, aqui tem reparação”.

Durante a gravação, João entoa cânticos e faz declarações direcionadas ao pai da criança. Em um dos trechos, afirma que o homem deveria “sentir o que fez essa criança sentir”, associando o ritual a uma forma de resposta espiritual pelo crime cometido.

Além do caso da criança, ele também cita o cachorro Orelha, que morreu após ser vítima de maus-tratos em Florianópolis. João afirma que o ritual também seria em busca de justiça para o animal e declara que todos os envolvidos em atos de violência, tanto contra pessoas quanto contra animais, “vão pagar em dobro”.

Ao encerrar o vídeo, ele diz que o trabalho estaria finalizado e que agora restaria esperar pelos efeitos. “Está feito. Agora é só aguardar”, afirma, reforçando a ideia de que, segundo sua crença, as consequências já estariam em andamento.

Leia Também

Verified by MonsterInsights