O pai que matou o filho envenenado em Japurá, no Amazonas, foi achado abraçado ao menino dentro do hotel, horas antes da morte. A polícia foi ao quarto de hotel após o suspeito bater na ex-esposa, mãe do menino, que tentou salvar o filho das garras do assassino.
Os detalhes do caso foram dados pela polícia. O homicídio ocorreu no domingo (27). “Ele foi encontrado deitado com o filho”, disse o delegado Jander Rocha. O pai deu chumbinho para o menino.
Inicialmente os dois estavam bem, mas começaram a passar mal. A polícia voltou ao quarto e encontrou a substância dada pelo pai ao filho.
O perito Sérgio Machado disse que o chumbinho causa dor e arritmia. “Extremo sofrimento”, contou à imprensa. A vingança desse pai custou a vida do filho, e agora um processo na Justiça.
Assim como o assassinato do pequeno Manoel, em Manaus, esse é mais um caso de pai que mata o filho este ano no Amazonas, para se vingar da mãe.




