Publicidade

‘Foi um momento de r@iva’, disse homem ao justificar o ass@ssinat0 do filho de 3 anos em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Fernando Batista Melo, de 46 anos, preso pelo assassinato do próprio filho de 3 anos, em Manaus, confessou o crime à polícia. Ele se separou recentemente da mãe da vítima, que pedia pensão alimentícia, e foi ameaçada com uma faca horas antes do filho ser morto asfixiado no banheiro de uma quitinete.

ADVERTISEMENT

Ao ser questionado pelo delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sobre a motivação para tanta brutalidade, a resposta de Fernando surpreendeu: “Foi um momento de raiva, algo muito ruim dentro de mim me dominou”. O homem não quis falar com a imprensa.

A polícia também informou que Fernando fez cortes nos próprios braços com a intenção de “parecer uma vítima”, mas sem a finalidade de se suicidar realmente. Após o crime, ele ligou para um filho que mora fora do país e pediu perdão, mostrando os cortes.

Fernando foi encaminhado para audiência de custódia na manhã deste sábado (24) sob forte escolta policial devido o risco de linchamento e agressões. Ele vai responder por homicídio triplamente qualificado e ameaça no âmbito da violência doméstica contra a mãe da criança.

Leia Também

Verified by MonsterInsights