Publicidade

Em acesso de r@iva, mulher tenta m@tar filho de 13 anos após d1scussã0 e acaba pr3sa em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher foi detida em flagrante pela 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) sob a suspeita de tentativa de homicídio contra seu filho adolescente de 13 anos, ferido com uma facada. O fato ocorreu na última terça-feira (20), na rua Maracujá do Mato, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

ADVERTISEMENT

De acordo com os policiais, a mulher se encontrava em estado de grande comoção e demonstrava arrependimento. Em prantos, ela relatou trabalhar como diarista e que, ao retornar do serviço, encontrou a residência desarrumada e ordenou ao adolescente que varresse o local.

Segundo seu depoimento, o adolescente teria ficado irritado e, enquanto cumpria a tarefa, começou a bater no irmão mais novo com o cabo da vassoura. Em um acesso de fúria, a mãe, que segurava uma faca, acabou esfaqueando o filho nas costas.

Imediatamente após perceber a gravidade do ato, ela própria solicitou socorro. O adolescente foi transportado para o Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, enquanto a mulher aguardou a chegada da polícia no local. Ela foi conduzida à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). O estado de saúde do adolescente não foi informado.

 

Leia Também

Verified by MonsterInsights