Publicidade

Felipe Júnior, ex-animador do Garantido, é preso por envio de fotos de íntim4s a garota de 10 anos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Felipe Júnior, ex-animador do Boi-Bumbá Garantido, foi preso nesta segunda-feira (19) no bairro Dom Pedro, em Manaus, por ordem da Justiça. A prisão preventiva foi cumprida pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), após investigações sobre estupro de vulnerável envolvendo uma menina de 10 anos.

ADVERTISEMENT

De acordo com a delegada Mayara Magna, a mãe da vítima denunciou que o suspeito enviava mensagens de teor sexual para a filha. A criança relatou que, aos 6 anos, Felipe Júnior teria cometido atos libidinosos contra ela, mas não contou à mãe na época.

As investigações apontaram que o homem continuou a entrar em contato com a menina, enviando fotos de partes íntimas e solicitando imagens da criança em troca de dinheiro. Ele chegou a oferecer corridas por aplicativo para encontrá-la.

Durante as diligências, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão e apreendeu dois celulares e alguns pendrives do suspeito, que serão encaminhados à perícia. Felipe Júnior, em depoimento, afirmou acreditar que conversava com a mãe da criança.

Em nota, o Boi-Bumbá Garantido informou que Felipe Júnior foi desligado imediatamente do quadro de animadores e que acompanha o caso junto às autoridades. A associação reiterou que os fatos estão sendo apurados pela Justiça.

Leia Também

Verified by MonsterInsights