Um homem ainda não identificado foi morto e a imagem dele divulgada nesta segunda-feira (19), nas redes sociais em Manaus. De acordo com o vídeo que circula em grupos de aplicativo, o crime ocorreu na Colônia Antônio Aleixo.
No vídeo o dono da casa diz que agiu em legítima defesa. “Pulou o muro safado, disse que ia me matar, olha o que eu fiz com ele”, diz, enquanto filma o corpo.
O homem segue narrando a cena. “Bonitinho falou que ia me matar, arrombou a porta, quebrou o cadeado tá aí ó. Nós “tava” dormindo. Isso é pra aprender a respeitar homem”.
O feitiço virou contra o feiticeiro, oque esse comédia não esperava é que o moraror já estava no “QAP”, só esperando o movimento. O invasor achou que ia fazer surpresa, mas quem levou a surpresa foi ele. Na hora que tentou entrar, foi recebido naquele estilo que Manaus conhece bem. O plano de “mat4dor” foi por água abaixo e o agressor acabou neutralizado na mesma hora.
A invasão teria ocorrido na madrugada, A SSP ainda não relatou chamado para essa ocorrência.




