Publicidade

Suspeit0 m0rto em tir0teio no Rio Madeira já havia atirad0 na PM em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Velho conhecido da SSP, o homem que morreu no fim de semana trocando tiros com uma embarcação no Rio Madeira foi identificado.

ADVERTISEMENT

Ele era Rozinaldo Ribeiro dos Santos, um dos piratas do rio que atacou a tripulação da empresa Companhia de Navegação da Amazônia (CNA.

Com passagens pela polícia, acabou morto enquanto os comparsas fugiam.  Rozinaldo foi detido várias vezes, uma delas dando tiro na PM. Agora está morto.

Chegou a assaltar postos de combustível e  Correios em Urucará. Em Manas fugiu do Puraquequara (UPP) em 2016, ocasião em que mandou bala na PM.

A PC emitiu a seguinte nota:

“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que, durante a madrugada deste domingo (18/01), foi registrada uma tentativa de roubo no município de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus) em uma balsa de combustível, que tinha como destino final a cidade de Porto Velho, no estado de Rondônia.

As Forças de Segurança do município, por meio da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), da PC-AM, e o 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM), iniciaram as diligências assim que tomaram conhecimento do fato e identificaram que o crime teria sido praticado por quatro indivíduos armados, conhecidos como “piratas do rio”.

Durante a ação criminosa, houve confronto armado com a escolta de segurança da balsa, ocasião em que um dos suspeitos, identificado como Rozinaldo Ribeiro dos Santos, foi alvejado e foi a óbito no local. Os demais criminosos fugiram do local.

No decorrer das diligências policiais, um aparelho celular foi apreendido e será submetido à análise pericial, com o objetivo de identificar e localizar os demais envolvidos, bem como esclarecer todas as circunstâncias do crime. As investigações seguem em andamento”.

Leia Também

Verified by MonsterInsights