Publicidade

Idoso de 73 anos é pres0 no Amazonas suspeito de abuso contra meninas de 10 e 12 anos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um idoso de 73 amos foi preso em Beruri, suspeito de abusar de duas meninas de 10 e 12 anos no interior do Amazonas. Ele foi detido no bairro Ribeirinho.

ADVERTISEMENT

O delegado Jailton Santos, disse que ele oferecia dinheiro para as vítimas. “A mãe percebeu a situação quando o indivíduo entrou na residência sob o pretexto de conversar com a tia das vítimas e ofereceu dinheiro à criança de 10 anos para que fosse até a casa dele. Ao ser confrontado, ele foi agressivo com a mãe delas”.

O idoso foi casado com a avó das meninas. Ele é suspeito de tocar nas partes íntimas das meninas. “A tia das vítimas afirmou já ter presenciado o homem tocando nas partes íntimas das adolescentes. Ela também relatou que foi abusada pelo suspeito quando era adolescente, na mesma faixa etária das atuais vítimas”.

O homem teve a prisão preventiva decretada e vai responder na Justiça pelos abusos.

Leia Também

Verified by MonsterInsights