Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta quinta-feira (15), mostrando um pai agredindo violentamente sua própria filha, ganhou um novo desdobramento. Após ser denunciado por supostamente espancar a criança para se vingar da ex-mulher, o homem afirmou que a mãe da menina não apenas estava presente, como também filmou e incentivou as agressões.
Inicialmente, a divulgação das imagens trazia a informação de que a mãe da criança era vítima de violência doméstica e que, ao fugir do lar, teria sido impedida de levar a filha. Segundo essa versão, o homem usaria a menina para atingir a ex-companheira.
O pai, no entanto, apresentou uma narrativa diferente em uma publicação em suas redes sociais. Ele confirmou que as agressões ocorreram, mas disse que foram filmadas pela própria mãe da criança, que teria pedido que ele “disciplinasse” a menina. Segundo sua versão, a criança mentiu sobre seu paradeiro após sair para brigar na beira de um rio. Para ele, o fato de a ex-mulher segurar o celular durante as agressões seria uma prova de seu consentimento.
Em um dos momentos mais chocantes das imagens, a menina grita que vai “desmaiar” devido à intensidade dos golpes, o que evidencia o risco a que foi submetida.
A brutalidade do caso causou forte reação nas redes sociais. As alegações do pai incluem ainda acusações de que a ex-companheira o traiu e abandonou o lar, deixando a filha sob seus cuidados.
Ele nega que a criança tenha sequelas e afirma que ela vive com ele. Até o momento, não há informações oficiais sobre possíveis providências legais ou sobre a situação atual da menina.




