A corretora de imóveis Daiane Alves Sousa, de 43 anos, continua desaparecida, desde o dia 17 de dezembro, em Caldas Novas, no sul de Goiás, após ficar sem energia em casa e descer o subsolo do prédio para verificar.
A informação foi confirmada pela mãe, Nilse Alves Pontes, 61. No dia, ela mandou um vídeo para a amiga às 18h57, que mostra Daiane filmando o quadro de luz do andar onde vive e testando os interruptores.
Daiane desceu então ao elevador do edifício. Nas imagens internas da cabine, ela aparece acompanhada de um homem, a quem explica que iria ao subsolo para tentar restabelecer o fornecimento.
A corretora comenta que as contas estavam pagas e que “não havia motivos” para suspensão de energia, chegando a sugerir a possibilidade de alguém ter desligado o disjuntor. Aos 18h58, Daiane desembarca na recepção com o morador e diz que buscará informações sobre uma possível visita da concessionária. Às 19h, ela retorna sozinha ao elevador, segue para o subsolo e não aparece mais nas câmeras.
De acordo com a família, a polícia quebrou o sigilo bancário e identificou que não houve transações na conta da corretora após o desaparecimento. Varreduras no entorno do prédio foram realizadas e não houve mais sinal no celular dela.
A corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, desapareceu misteriosamente em Caldas Novas (GO) e está sem dar notícias há quase um mês.
O último registro dela ocorreu na noite de 17 de dezembro, quando saiu do apartamento para resolver um problema de falta de energia… pic.twitter.com/kq4Vnqig00
— Beta Bastos (@roberta_bastoss) January 15, 2026




