Publicidade

Fronteira é fechada em protesto por m0rt3 de mototaxista em estrada de Tabatinga

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mototaxistas de Tabatinga fecharam a fronteira na manhã desta quarta-feira (14) em protesto contra a falta de segurança no município, após a morte do colega Jaime, ocorrida durante um assalto na estrada do Urumutum. A manifestação paralisou parte da cidade e teve como principal reivindicação mais ações das forças de segurança para combater a criminalidade.

ADVERTISEMENT

Durante o ato, os manifestantes levaram o caixão de Jaime pelas ruas como forma de protesto e pedido de justiça. Segundo os mototaxistas, o crime teria sido cometido com golpes de faca, informação relatada pelos colegas no local, reforçando a revolta da categoria com a violência enfrentada diariamente no exercício da profissão.

Os trabalhadores afirmaram que a criminalidade está fora de controle e que vidas vêm sendo perdidas de forma recorrente em Tabatinga. Cartazes e palavras de ordem cobravam providências imediatas das autoridades para evitar novos casos semelhantes.

Jaime era descrito pelos colegas como um homem trabalhador, pai de família, com mais de 55 anos de idade, conhecido pela seriedade e dedicação à profissão. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) segue investigando o caso para esclarecer a dinâmica do crime e identificar os responsáveis.

Leia Também

Verified by MonsterInsights