Três homens estão presos por cometer estupro coletivo em Japurá, no interior do Amazonas, contra uma menina de 15 anos. Os homens têm idades de e 30, 38 e 40 anos e não tiveram os nomes revelados. A PC procura um quarto suspeito foragido.
O crime ocorreu no dia 15 de junho de 2025. O delegado Jandervan Rocha deu mais detalhes. “Os indícios apontam que o crime ocorreu em dois momentos: no primeiro, em uma residência, a adolescente teria sido violentada por dois indivíduos, no segundo, em um ginásio, em um compartimento abandonado, onde a vítima, já inconsciente, teria sido violentada por outros dois homens, após ter sido abandonada no local”.
A jovem estava bêbada e disse na delegacia que não se lembra como foi parar no local, mas testemunhas dizem que viram os homens colocando ela numa moto e a levando para o local do crime.
Agora os três vão responder por estupro, assim como o quarto indivíduo, assim que ele for preso e levado para a delegacia, de onde todos serão apresentados na Justiça.


