Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (3) por agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amazonas (Ficco-AM), após sacar a quantia de R$ 800 mil em uma agência do Banco do Brasil, localizada no Centro de Manaus.
A ação ocorreu logo após o suspeito deixar o banco, com base em uma denúncia anônima recebida pela Polícia Federal (PF). Segundo as primeiras informações divulgadas pela corporação, há fortes indícios de que os valores estejam relacionados a um desvio de recursos públicos federais.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à Superintendência Regional da PF no Amazonas, situada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital. Ele foi autuado pelo crime de lavagem de dinheiro e, após os procedimentos, ficou à disposição da Justiça.


