Publicidade

Veja: Falso motociclista por app que agr3diu musa da Aparecida é ex-presidiári0 e agiu com dois compars@s

Facebook
Twitter
WhatsApp

Dênis Lima Machado, de 24 anos, foi preso pela agressão e tentativa de roubo cometida no dia 14 de dezembro contra a corretora de imóveis e musa da Aparecida, Márcia Santtos, de 37 anos. Segundo a polícia, o homem agiu com mais dois comparsas que ainda não foram presos e se passou pelo verdadeiro motociclista de aplicativo que buscou a vítima na saída do bar Caritó, no conjunto Morada do Sul, Zona Centro-Sul de Manaus.

ADVERTISEMENT

‘Queremos retratação pública’, diz motociclista de app acusado injustamente de agr3ssã0 por musa da Aparecida em Manaus

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Dênis era acompanhado pelos outros dois bandidos e desviou o caminho, indo parar no bairro Petrópolis, Zona Sul. No local, eles renderam a musa e vídeos de câmera de segurança mostram ela sendo agredida após o trio não conseguir desbloquear o acesso ao seu celular. Em seguida, eles fogem e a deixam sozinha, bastante machucada.

Dênis já tem passagem pelo crime de furto e ainda segundo a delegada estava em liberdade há pouco tempo. Ele usava ainda uma placa adulterada e confessou o crime. A suspeita é que junto com os outros dois, eles estavam praticando crimes pela região do bar com a intenção de roubarem Iphones.

O homem responderá por tentativa de roubo, lesão corporal, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Com isso, o motociclista por aplicativo Ismael Gomes, apontado por Márcia como o agressor, não configura mais como suspeito e conseguiu comprovar sua inocência. Ele não realizou a corrida conforme as imagens obtidas pela polícia e move processo de calúnia e vai pedir danos morais da musa da Aparecida.

VEJA O VÍDEO AQUI

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights