Publicidade

Polícia prende homem apontado como autor de at4que contra musa da Aparecida após noite no Caritó

Facebook
Twitter
WhatsApp

Foi preso nesta segunda-feira (29) um homem identificado apenas como “David”, apontado como um dos envolvidos na tentativa de roubo e agressão contra a musa da escola de samba Aparecida e corretora de imóveis, Márcia Santtos. O crime ocorreu no dia 14 deste mês, na Zona Sul de Manaus, após a vítima solicitar uma corrida por aplicativo.

ADVERTISEMENT

Inicialmente, Márcia havia identificado o motociclista Ismael Gomes da Silva como autor das agressões, o que levou à divulgação da imagem dele nas redes sociais. Posteriormente, as investigações esclareceram que a vítima entrou em uma motocicleta diferente da solicitada no aplicativo, descartando a participação de Ismael no crime.

Conforme apurado, Márcia saiu da casa noturna Caritó, na Morada do Sol, com destino ao bairro Flores, mas acabou sendo levada para Petrópolis, onde foi agredida por dois homens. A dupla tentou obrigá-la a realizar transferências bancárias por meio do celular.

Com a repercussão do caso, Ismael Gomes se apresentou voluntariamente à polícia e comprovou, por meio de registros de GPS e testemunha, que realizava outra corrida no momento do crime. Já David foi encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e a Polícia Civil do Amazonas deve realizar coletiva de imprensa para divulgar novos detalhes sobre a investigação.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights