Uma suspeita de tráfico foi presa após bater em rivais da bica de fumo que vendiam droga sem a permissão dela na rua Dom Bosco, bairro Nova Esperança, na cidade de Humaitá. Além disso, ela foi autuada por tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo.
O delegado Torquato Mozer disse que todo mundo que deve para a criminosa também apanha. O nome dela não foi divulgado. Mas a criminosa é considerada uma líder em potencial da bandidagem.
“Ela atuava como “disciplinadora” da organização criminosa com atuação no município. Durante as investigações, diversas vítimas relataram terem sido agredidas, algumas com lesões graves e risco à vida”, disse Mozer.
Agora as provas serão usadas contra ela na Justiça “Durante as diligências, os policiais civis encontraram substâncias entorpecentes, materiais utilizados para o embalo de drogas e uma motocicleta com sinais de adulteração. Diante dos fatos, ela foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo”, disse o delegado.


