Publicidade

Irmãos de 4 anos m0rr3m af0gad0s em piscina durante festa de confraternização da família

Facebook
Twitter
WhatsApp

O que seria um final de semana de festas e descanso terminou de forma trágica em Dracena, interior de São Paulo. Duas crianças perderam a vida após se afogarem na piscina de uma chácara alugada pela família para as comemorações de fim de ano. Elas foram identificadas como Gael da Silva, de 4 anos e 11 meses, e Yasmin de Moraes Brito, de 4 anos e 4 meses.

ADVERTISEMENT

O acidente aconteceu por volta das 18h40 de sábado (20) e causou grande comoção entre parentes e vizinhos da região. As duas crianças eram irmãs por parte do pai e estavam na chácara na companhia de familiares quando ocorreu o afogamento.

De acordo com informações iniciais, o pai das crianças não estava presente no momento do incidente. A responsabilidade pelos menores era da mãe de Yasmin, que também é madrasta de Gael.

Um parente percebeu que as duas haviam caído na piscina e acionou o socorro de imediato. Um socorrista que estava no local iniciou as manobras de reanimação enquanto aguardava o suporte especializado.

Posteriormente, as crianças foram transportadas em um carro particular até um ponto de encontro com uma equipe do Corpo de Bombeiros, que seguiu com os atendimentos de emergência. Todos os esforços, no entanto, foram em vão.

Os óbitos foram confirmados no Pronto Atendimento Municipal de Dracena. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

O sepultamento aconteceu no domingo (21), no Cemitério Municipal de Panorama, cidade localizada a cerca de 45 quilômetros do local do acidente.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do caso.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights