Publicidade

Procurado por r0ubo na linha 650 arrega e se entrega à polícia com o advogado em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um dos homens investigados pelo assalto a um ônibus da linha 650, ocorrido em 5 de novembro, entregou-se à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) nesta quinta-feira (18). Keson Rodrigues de Souza foi identificado após a divulgação de suas imagens pelo Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurrc).

ADVERTISEMENT

O crime aconteceu na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul da capital. Segundo o delegado Charles Araújo, Keson agiu em conjunto com Daniel Florência da Silva e Thiago Lira Serrão, que continuam foragidos. O grupo teria roubado pertences dos passageiros durante a ação.

“Após a divulgação das imagens e buscas em endereços na zona norte, ele decidiu se apresentar na delegacia, acompanhado de advogado, quando foi cumprido o mandado de prisão”, informou o delegado.

As investigações seguem para localizar e capturar os dois suspeitos restantes.

A PC-AM pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Daniel e Thiago seja repassada pelos telefones (92) 98827-8814 ou 3667-7543 (Nurrc), 197 ou (92) 3667-7575 (PC-AM), ou ainda pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights