Publicidade

Vídeo: Em Novo Aripuanã, tio vai pr3s0 ao defender o sobrinho em br1ga por confusã0 amorosa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma briga motivada por uma desavença amorosa entre adolescentes esteve à beira de resultar em um duplo homicídio na cidade de Novo Aripuanã, interior do Amazonas. O episódio violento ocorreu no último dia 13, mas a prisão do principal suspeito, identificado apenas como Cleudo, só foi concretizada na tarde desta terça-feira (16).

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, o homem é tio de um dos adolescentes envolvidos na rixa inicial. Em um acesso de fúria, para defender o sobrinho, ele atacou o pai e o tio do outro jovem com golpes de terçado.

“Ele alega que o sobrinho sofreu uma agressão por parte do outro grupo, em razão de uma disputa amorosa que acabou gerando um conflito familiar. Eles brigaram entre si e o sobrinho do autor foi atingido no olho. Cleudo se descontrolou, pegou o terçado e atingiu o pai e o tio do garoto envolvido na confusão”, relatou o delegado.

As vítimas sofreram lesões gravíssimas, chegando a perder massa encefálica, e quase morreram. As vítimas foram socorridas em estado crítico. O autor chegou a se apresentar espontaneamente na delegacia, já com um advogado, mas foi liberado em seguida.

Mavignier explicou a aparente demora na detenção: “Na verdade, estávamos aguardando a chegada do mandado de prisão preventiva. Não podíamos divulgar isso, mas ontem cumprimos o mandado no final da tarde, dando a resposta que a população de Novo Aripuanã aguardava”.

Cleudo foi, portanto, preso preventivamente e responderá pelas tentativas de homicídio.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights