A influenciadora Isabelly Aurora apareceu em seus stories nesta segunda-feira (15), dias após a morte da mãe, Isabel Cristina Simplício, de 52 anos, assassinada na terça-feira (9) no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. Visivelmente emocionada, ela gravou vídeos no sítio onde a mãe morava e que, segundo relatou, era um dos lugares que Isabel mais amava. “Estou aqui no lugar que a minha mãe mais amava, era sonho dela, que se tornou um pesadelo”, disse.
Durante o desabafo, Isabelly afirmou conseguir imaginar o sofrimento vivido pela mãe antes de morrer. “Eu consigo chegar aqui e imaginar o quanto ela sofreu, porque antes dela morrer, ela lutou muito”, declarou, ao citar sinais de violência no local. “Tinha mesa quebrada, tinha cadeira quebrada.” A influenciadora contou ainda que não consegue entrar no quarto da mãe e relatou o impacto da tragédia até nos animais do sítio. “Os cachorros, os animais, tudo aqui sofria, chorando porque eles viram e não podiam fazer nada.”
Ela também falou sobre a relação que mantinha com Isabel Cristina, marcada por conflitos, mas também por tentativas de ajuda, especialmente após o início do relacionamento da mãe. “Eu e minha mãe não tínhamos uma relação perfeita, porque a gente era muito igual, mas desde quando ela se relacionou com esse cara eu lutei tanto por ela”, afirmou. Isabelly disse que incentivou a mãe a fazer terapia e que a família passou a frequentar menos o sítio. “O que me dói é saber que a gente devia ter feito tudo isso quando ela estava viva”, desabafou.
Ao final, a influenciadora fez um apelo aos seguidores. “Gente, a gente não imagina quando a gente vai morrer. Então valorize sua mãe. Não importa o quanto ela seja chata. Se você não gosta do marido dela, lute por ela”, declarou. Isabelly disse acreditar que a mãe estaria feliz ao ver a família reunida cuidando do local. “Eu sei que lá do céu ela deve estar olhando pra gente muito feliz.”


