Publicidade

Homem que atr0pel0u e fez a ex-companheira perder as pernas é pr3s0 após tr0car tir0s com a polícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso na noite deste domingo (30) pela polícia de São Paulo. Ele é apontado como o motorista que atropelou e arrastou sua ex-namorada, Taynara Souza Santos, de 31 anos, na Marginal Tietê, na Vila Maria, na Zona Norte, no sábado (29). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que a ação foi intencional, caracterizando tentativa de feminicídio.

ADVERTISEMENT

O suspeito foi localizado e abordado por policiais em um hotel na Vila Prudente, onde estava hospedado. Segundo o boletim de ocorrência, ao ser surpreendido no quarto, Douglas reagiu violentamente, investindo contra um dos agentes e tentando tomar sua arma de fogo. Durante a contenção, um investigador efetuou um disparo que atingiu o braço do acusado. Outro policial, ao imobilizá-lo, lesionou-lhe um dedo.

Após receber atendimento médico no Hospital Municipal Vila Alpina, Douglas recebeu alta e foi conduzido à 4ª Seccional do Cerco (Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado), também na zona norte. A Polícia Civil solicitou exames periciais no local da prisão e nos corpos do suspeito e do policial agredido. Ele poderá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, resistência e lesão corporal.

Estado grave da vítima

Taynara foi atropelada por volta das 6h de sábado (29), minutos depois de estar em um bar com uma amiga. Socorrida em estado grave ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, ela sofreu ferimentos no rosto e nas pernas. Mãe de dois filhos, a mulher encontra-se entubada, em situação estável, mas precisou passar por uma transfusão de sangue e teve as duas pernas amputadas abaixo dos joelhos.

A agressão foi registrada por câmeras. Um vídeo mostra a vítima caminhando na rua com um homem, pouco antes do ataque. Cerca de 30 segundos depois, as imagens captam o momento em que um carro Wolkswagen Polo não só atropela Taynara, mas passa por cima de seu corpo e a arrasta pela via. Um segundo registro, feito por um motorista que trafegava pela Marginal Tietê, mostra o veículo arrastando a mulher por uma longa distância.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights